Sensação

Sensação de uma pele

Oscar Goytia(Tradução Mário Faccioni)

Quando teus dedos escorregam pela minha pele
tocam fibras que é música dentro de mim
esse pequeno tremor que provoca uma música intensa
para o coração e a alma do amor.

Que toca com suavidade esta pele
pele ardente que debaixo
dos lençóis se fazem labaredas
por essa paixão que envolve
teu corpo com meu corpo
quando meus dedos percorrem os caminhos
e as bordas de teus mamilos.
Qual melodia sensação de tocar altas notas
de tua música de amor, fundir teu corpo ao meu
Hóó...que sensação de irmos ao paraíso juntos…
juntos ao infinito onde a viajem é incêndio entre
tua pele e minha pele.

Um botão florescendo um incandescer de estrelas
refletindo um caminho a teus braços
a meu corpo esperando o tanto dos desejos
de nos dois nos tocando a alma o corpo
Deus meu que maravilhosa sensação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário