Fantasias

Fantasias

Mário Faccioni

A noite é escura e ninguém sabe disso,
mas não pensarei em ti,
não, que logo me sinto culpado,
você não sonha comigo,
não tenho direito a sonhar contigo,
então serei apenas um personagem.

Alguém que me obrigue, e eu serei seguro,
e assim serei inocente, o que teme,
e que o sonho comece, mas com ternura.

Ou também pode ser agitado,
que tenha no fundo bons momentos,
que mais tarde se torne realidade.

Porque a historia não acaba
quando acaba o toque,
a historia segue adiante,
e pode ser algo trágico,
podes cair lagrimas...,
e me pode doer o peito de tristeza
de querer e não ter você.
também posso dormir tranqüilo
em um abraço imaginário.
Sentir você comigo, tua respiração
calafrios e arrepiar em meu corpo
mas de nada disso sabes.

Meu corpo nessa noite é virgem mas pecador,
por te querer e não ter e sempre sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário