Avassalante

Avassalante paixão

Karla G.(Tradução Mário Faccioni)

O te ter tão perto de meu corpo,
enlouqueceu meus sentidos,
somente desejava fazer amor,
no espaço sideral da paixão,
foi uma noite incrivelmente charmosa,
envolta na pele do desejo
e no berço de nossas ânsias loucas.

Calar nossos impetuosos gemidos foi difícil,
era tão intensa nossa paixão,
que rompiam o silencio,
nossos sussurros de amor,
o desejo nos enlouqueceu, o prazer nos embriagou
e embriagados de amor, nos entregamos você e eu.

Despertou o amanhecer em teus braços,
o canto dos pássaros e o sorriso do sol,
o suave toque tocou os cristais de minha janela,
enquanto sentia a delicia
de tua pele nua, grudada na minha, criando carícias,
trazendo teus sonhos e você nos braços de Morfeo dormias.

Com preguiça e um sorriso em teu rosto despertaste,
pousando tua boca em meus lábios,
cavalgando percorreste o campo
de minha intimidade, passaram por nossas mãos uma tropa
de caricias, os desejos nos devoraram e voltamos
a amar como a primeira vez, no silencio do amanhecer.

Te despediste com a ternura de um, "Te Amo", levando
meus beijos em teus lábios, minhas caricias impregnadas
na tua pele e levando meu cheiro na tua alma,
e a sua ficou impregnada em meu ser,
desejando passar as horas,
para voltarmos a nos querer, sempre, como a primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário