Amantes

Amantes na noite

Ricardo_Romantico(tradução Mário Faccioni)

Tarde da noite,
te procuro entre meus lençóis
e a lua cheia ilumina nossos corpos.

O mundo faz silêncio
ao ouvir o canto de nosso amor
e é quando entendo,
que esta noite amor
somos amantes em segredo.


E sai o sol escondendo a lua
e começa o desejo de te ter outra noite mais,
E que me perdoe Deus
esta intensidade de te amar tanto
de te amar a cada noite,

de te amar em silêncio.
E cai a noite e aqui te tenho

molhando teu corpo com cada beijo meu,
e cada beijo que te dou sacia um pouco meu desejo de ti,
mas em ti meu amor
nasce o doce cheiro de orvalho que
transporta minha alma ao paraíso perdido
que esconde nossos corpos
ao fazer amor.

E que esta noite nunca acabe
para ser eterno
o ato de te amor meu amor,
para estar sempre junto a ti,
para ser eternamente amantes
na noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário