Teu corpo

Teu corpo de mulher

Yago(Tradução Mário Faccioni)

Corpo de mulher
brancas colinas, coxas brancas
assim o mundo te vê
em tua atitude de entrega.

Meu corpo de lobo
selvagem te amava
e faz soltar o grito
do fundo da terra.

Fui só como um túnel
de mim fugiam os pássaros
em mim a noite entrava
sua invasão poderosa.

Para sobreviver te forjei
como uma arma
como uma flecha em meu arco
como uma pedra em minha funda.

Mas cada hora
que passa mais te amo
teu corpo de pele macia
ávida e firme.

!Ah, as formas de teus seios!
!Ah, os olhos de ausência!
!Ah, as rosas de teu púbis!
!Ah, tua voz lenta e triste!

Corpo de mulher, minha
persistirei em teu desejo
minha sede, minha ânsia sem limite
meu caminho indeciso.

Obscuras causas
onde a sede eterna segue
e a fadiga segue
e a dor infinita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário