Derramado

Derramado

Ricardo Leon De las Salas Mier(Tradução Mário Faccioni)

Gatinha
quando a vejo vir
abalam minhas estruturas
desmorona meu castelo
de palavras
que eu havia construído
para você.

Fico mudo
me turva o pensamento
e somente este nervoso sorriso
se apropria de meus lábios.

Resseca os lábios que anseiam
te encher de beijos
úmidos e furtivos
fogosos e inquietantes beijos
como esta pele
que já está ardendo por você.

Gatinha
eu sei que tu
é o antídoto natural
a minha desventura.

Sei que quando me olhas
em seus olhos brilham
as fugazes estrelas
que podem redimir esta luxuria.

Eu sei
que assim como você caminha
todo garbo e doçura
assim como mexe
teu quadril ao andar

assim como exibe
seus saborosos e redondos frutos
ao olhar tentador
assim cheia de esplendor
e desinibida
deve ser você
para o amor.

Gatinha...
Já me derramo
em versos
por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário