Loucuras

Noite de loucuras proibidas

Rosemarie(Tradução Mário Faccioni)

Saciei minhas ansias de te amar aquela noite
que quis te sentir fundido em meu corpo
e que me fizeste completamente tua
em uma entrega de amores proibidos.

Entre meus lençóis desejada te pedi, vem me amar
e me afogue em um amr de paixões e ternuras,
sente como minha pele clama tuas carícias
me deseja, me sinta, admira meu corpo
completamente nú
assim ao contempla-lo vive comigo essa luxiria
que agora quero viver contigo.

Clamo, amor, encha-me com teus beijos, assim...amor
cubra-me com tuas mãos e tua boca toda minha pele,
veja como banham os rios de paixões,
te desejando como nunca havia desejado nada.

Bebe de minha fonte, cheia de paixão e desejo,
que sinto por ti, assim amor...
me tome completamente
te sacia e te embriaga de meu sexo
quero sentir como tua boca e tua língua
desfruta completamente deste desejo.

Me aperta forte contra ti, com um louco frenesi
te move comigo e me penetra loucamente
como só você, amor, sabes fazer, mmmsim...sim...
quero te sentir lá dentro de mim
com a força desta luxuria que nos tem preso.

Quero sentir em minha boca todo teu desejo
que quero saborear e disfrutar
quero todo, dentro de minha boca
e que assim desfrutarei como nunca havia feito.

Como gozaria esta delicia de noite proibida
em um belo campo cavalgaria em tua pele
e te diria "AMOR" eu quero ser completamente tua
deixa-me saciar em ti essa noite de loucuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário