Respira-me

Respira-me

Mário Faccioni

Rasga minhas roupas e e toma-me ferozmente,
para que em minha pele fiquem marcas de teu desejo,
veras que rios de paixões brotadas percorrem em meus caminhos
que te levam a cascatas de paixões ocultas
em mares do meu corpo.
Nada em minhas águas sem pressa, nem sentido.
Somente deixa-te ser carícia, e ser de minha pele oxigênio

Respira-me profundamente para que fique em ti meu aroma.
que eu respirarei de teus anseios,
acaricia-me o corpo porque tuas mãos em meu corpo,
fazem que fique mais brilhante,
e olhe que bem se vê tuas mão em meu corpo,
como deslizam em cada movimento,
e com esses anseios,
que cresce dentro de ti sem duvidar das profundezas,
em meus abismos,
mas toma-me como queiras,
faz em minha pele teus desejos mais ansiados,
e depois me ame de maneira que eu não seja mais o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário