Desejo

Desejo

Allie (Tradução Mário Faccioni)

Quando penso em meu corpo colado ao seu,
na sua boca junto a minha, trocando nossas salivas,
quando penso em sentir o calor da tua pele de encontro a minha,
nas nossas mãos, nos tocando, nos descobrindo,
quando imagino teu cheiro, teu suor, meus dedos
acariciando os pelos do teu corpo,
a sensação que tenho, é a de ser possuída
por um calor interno, que sai em forma líquida do interior do meu sexo.

Meu sexo que está flamejante de vontade de te sentir possuindo-o.
De onde vem esse desvario de desejo,
essa vontade insana de estar entre teus braços,
esse descontrole em me entregar e te ter,
inteiro, completo, totalmente meu.
Enlouqueço de pensar
Desejo com desespero
Imagino à todo instante
Você possuindo-me
Acariaciando-me à exaustão
Na cama, no chão, no sofá...

Fazendo-me de instrumento
Entregue em tuas mãos
Rindo de prazer
Ruminando de tesão
Exausta de amor
Invadida completamente de você
Realidade e fantasia misturam-se
Nos meus desejos com você.

Não importa onde, não importa como
a única coisa que importa é teu corpo
colado ao meu, teu calor, teus beijos
a troca de fluídos, de carinhos, de sensações.
Só importa estar ao teu lado, te amando
saciando esse furor que me desnorteia
que me enfraquece.... Te quero
Junto-me a ti no leito
Sinto emanar o calor que sai do teu corpo
chamando-me para o aconchego dos teus braços.
A tua respiração junto ao meu pescoço atiça
o desejo represado durante o dia
Minha nádega nua roça o teu membro desprovido de roupas
Encosto-me ainda mais e faço movimentos leves
de um rebolado safado, acordando-te.
Enlaça-me ainda mais, tua boca encontra
meu ponto fraco - o pescoço,
começando a beijar, lamber e chupar,
Enquanto tua mão encontra meu mamilo
já rígido, louco pelas tuas carícias.

Minha vagina já completamente úmida
parece implorar a invasão do teu pênis.
Levantando minha perna vai encaixando-se
por trás, com os lábios no pescoço,
os dedos apertando delicadamente o bico rijo
e enrugado de tesão.
Minha mão faz nossos sexos encaixarem-se
como sempre, perfeitamente.
Eles foram feitos um para o outro.
Em um sincronismo, num vai e vem só nosso
levando-nos ao mundo do gozo,
que nos alivia, nos exaure, nos delicia...
Ah! Adoro fazer amor com você!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário