Amar

O prazer de te amar

Fabian Villalba(Tradução Mário Faccioni)

Quando fazemos amor
o mundo se detém e o barulho se torna silencio
e o relógio deixa de correr como se fosse mágica
quando fazemos amor
sinto que meu coração bate forte
meu corpo aumenta a temperatura
e começo a sentir de dentro de ti
acontece a mesma coisa
minhas veias se enchem de adrenalina
meu braços começam a percorrer teu corpo
como se tivessem vida própria
teu olhos fitam os meus
teus lábios se unem aos meus
e a única canção que podemos ouvir
é a batida de nossos corações disparados
que junto compõem uma linda canção.

Começamos a nos descobrir
um ao outro
tiramos nossas roupas
e as separamos do corpo
para deixar o tato seja somente pele com pele
e assim desfrutemos mais de nossa união
eu percorro todo teu corpo com caricias e beijos
cada pedacinho, cada poro de tua pele
e tu ficas como uma flor, que se abre lentamente
e eu me converto em raio de sol te penetrando
e te dando o calor a todo teu ser
e é assim absorvendo o néctar do amor
que escapa de teu interior através do suor
pelos nossos corpos unidos
e transformado e um só
indestrutíveis e inigualáveis
desfrutando cada momento
respirando o mesmo ar.

Quando fazemos amor somos mais fortes
mais fortes que o universo
quando fazemos amor somos protetores
de nosso espaço,
controlamos o tempo,
somos donos de nossos destinos
quando fazemos amor voltamos a nascer
e juntos descobrimos um novo amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário