Entrega

Somente te entrega

Mário Faccioni

Sei que há uma voz
em teu coração
sei que queres enganar
a quietude de tuas mãos
sei que teus olhos por um momento
se perdem quando estou perto

Posso escutar o desejo
através de tuas palavras de negação
posso ver o prazer que inibes
em cada suspiro.

Não escondas mais essa paixão
sei que anseias tanto como eu
me entrega tuas mãos suaves
para passear-las por meu corpo
me entregando esse alento
para que possamos respirar um pouco mais
me entrega teus lábios
para alimentar minha alma
tão somente feche os olhos
junto comigo
caminhemos juntos nesse caminhos
deste universo luxurioso
provemos as delicia
que unem nossos corpos
não podes ver como se derrete tua pele?
estarás disposta a deixar escapar este momento?

Sabes que não necessitas pensar
O desejo sempre ganha da razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário