Amar

Te amar como a primeira vez

Teresa Manrique Benavides(Tradução Mário Faccioni)

Poderia congelar o tempo,
no instante em que nos conhecemos
e nos amar como faziamos
em nosso leito de amor proibido.

No entregar sem barreiras
nem condições,
sem importar o tempo
somente sentir a delicia
de tua pele e a minha,
respirar sobre tua respiração,
buscar teus olhos
e me ver neles,
que nossos corações
voltem a bater ao ritmo
do amor e nos amarmos
como a primeira vez.

Fazer vibrar nossos corpos
até provocar faiscas de prazer,
viver novamente bebada de paixão,
dormir e amanhecer outra vez
entre teus braços.

Queria voltar no tempo
e o deter neste instante
aquele onde teus labios murmuravam
fazes de prazer dizendo
me deixa te amar, me deixa te amar,
não me deixes, não vá para longe
amor de meu amor.

Quero voltar no tempo
e que novamente teus braços me busquem
e anseie meus braços,
tua boca busque minha boca e teu corpo ansioso
me procure em qualquer lugar.

Voltes meu amor, regressa,
não quero partir antes de voltar
a te sentir como a primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário