Cibernética

Minha Tentação Cibernética

Rosemarie(Tradução Mário Faccioni)

Quero estar onde tu estas
aí grudadinho em teu computador
e te dizer com muita luxuria
contigo quero hoje fazer amor.

E sentir como tuas mãos se movem em minha pele
me faz vibrar como tua fera selvagem,
com teu corpo nú desfrutando com meu corpo
me sinta, me seduz, me faz despertar sensações
de prazeres que me façam extremecer.

Coloca tua mão em minha flor e sente todo seu mel
transbordando em um rio de paixões,
necesito tua língua metida em meu encanto
e bebendo de minha luxuria,
pegue-a é toda tua.

Me Arreta com teu membro em minhas coxas
e penetra-me fundo e goze em mim...
me faça termer como um vulcão a ponto de erupção
assim, amor, me entrego a esse desejo e me toma inteira.

Me deixa saborear de teu sabor
todinho em minha boca, assim...mmmmmmmm
suave tenro, quero colocar-lo todinho
até que chegue a minha garganta
e acabes emn minha boca, sim....
quero esse leite quente... mmmmm
e saborear como sempre o desejei.

És minha tentação Cibernética
e esta poesia a você dedico, minha vida
que és um doce de homem
cheio de puros desejos...
Goze dela como me a gozo Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário