Amante

Amante divino

Zoe(Tradução Mário Faccioni)
Simplesmente te desejo!

Minha necessidade imediata é te ter inteiro,
te comer, assim como você diz!
te comer e com minhas mãos
me penetrar com teu sexo,
deixar-lo preso, te fazer meu escravo,

preso dentro de mim.

Quero beber de ti.
Essa sede que queima,
de ti de tua língua,
de minhas pernas abertas
enquanto me tocas,
de tua respiração arfante,
de teus lábios sagrados
molhados da saliva que derramas
nos lábios de meu sexo,
você em mim, sua língua travessa
percorrendo meus segredos,
tua cabeça acariciando
a parte interna de minhas coxas,
segurar teu cabelo, que que segures o meu,
tuas mãos imensas espalmar
em mis nádegas abertas.
Que mais posso te dizer?
TE DESEJO!
Estou aqui pensando nisto,
em submergir em teu peito
e me embriagar com teu perfume,
teus braços, tua barba,
que se encontra com minha pele.
Uma imagem que me embriaga:
tua língua em meu sexo
abertos por tuas mãos...
vista da minha perspectiva,
esse pedacinho de carne que sai de tua boca,
que se move a mil por hora acelerando
meu pulso e meus gemidos,
a ver ali, lambendo é tão gostoso,
como é sentir...
Sim definitivamente, amante divino!
Cada instante em que não estás mais te desejo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário