Olhares

Meus olhos encontram aos seus

Noah

Meus olhos encontram aos seus,
tímidos mas esperançosos a procura de amor,
a procura de calor
Meu corpo parece entender
e se aquece para receber o seu
Em meus lábios sinto o seu rosto,
o seu pescoço, a sua boca
Boca por mim invadida,
por uma língua dona de todos os sentidos
Beijo-te suave, beijo-te forte,
revezo entre o amor e a paixão
Fixo minhas mãos em teus seios
passeio por teu corpo,
ponho-te de bruços
Suavemente meus lábios descem por tuas costas,
já conhecem o caminho
Vejo-te entregue,
sem resistência,
nenhuma relutância
Em suas nádegas,
meus dedos cravados abrem caminho
mostrando seu ânus ainda virgem
Que acariciado por minha língua
revela-se excitado, atordoado, meio desinibido
Sua pelve levanta,
exibindo vulgarmente as tuas entranhas
Meus dedos entre elas
aderem à viscosidade de sua vagina molhada e aquecida
Sinto meu pênis latejando,
suplicando para que ela o engula,
que o coma
E você retorcida parece entender o sofrimento
e oferece-me o teu sexo
Pede que eu a penetre
e obedientemente cravo meu membro
Agora ele é seu,
parece não fazer parte do meu corpo
Está em ti, dentro de ti
Calmamente os movimentos vão se acentuando,
escuto seus gemidos
Meu coração dispara
e junto com ele o gozo que nos envolve
Preencho-te com amor, com vida,
um pouco de mim que dentro de ti fica
Sua vagina aperta-me
não quer perder nada daquele sêmen
Suga-me até a última gota
Beijo-te ainda trêmulo
de uma batalha onde não teve vencidos
Meus olhos encontram aos seus,
tímidos encontraram o amor, o calor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário