Juntos

Estivemos juntos

Luna (Adaptação Mário Faccioni)

Essa noite de paixão ardente
paixão, desejo e mistério
teus lábios úmidos beijaram meu pescoço
para depois dizer em meu ouvido
quero fazer meu coração bater forte
e te dizer que não tinha medo
queria voar, chegar longe com tuas
mãos me levarias ao céu
meu corpo se mostrou tal qual o teu
teus lábios beijaram meus seios
que ardente te senti
molhada desejando te ter
me beijaste, acariciaste
me acolheste dizendo, "sou teu amor"
teus lábios beijaram minha pele
começaram a subir lentamente
levando-me cada vez mas longe ao prazer
minha garganta tinha um grito
queria te beijar todo
subiste e beijaste meu sexo
mordendo, desejando
fazendo chegar a sentir algo que não conhecia
te detive, nos posicionamos
comecei a saborear teu sabor, era incrível
você me pediu que te mordesse, arranhasse
enquanto acariciavas meu clitóris
com o toque suave de teus dedos
me levaste a um lugar que se chama o céu
tua língua em meu corpo, minha boca no teu
eu queimando de paixão
te colocaste sobre mim
abriu minha pernas e me penetraste cheio de excitação
terminamos cansados de amar
cheios de suor e agora em segredo estivemos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário