Pele

Pele sobre pele

José Eduardo(Tradução Mário Faccioni)

Nus nos entregamos
em transbordante paixão
convertendo nosso amor
em tormentas de prazer.

Nus nos acariciamos,
percorres com tuas mãos as
linhas de meu corpo,
beijas meus lábios ansiosos de paixão
estremecendo minha alma cheia de ilusão.


Arrepies minha pele.

Com teus mágicos beijos
percorrendo o caminho
até a terra prometida.

Acaricias com teus lábios
a fruta proibida
extraindo fluidos de doce desejo.

Te aperto entre meus braços
sentindo palpitar o amor em teu coração
acaricio com meus lábios teus mamilos erguidos,
percorrendo as curvas de teu corpo
até chegar ao centro de tua paixão.


Abres as portas do templo de Afrodite
e penetro em teu interior
com reverente devoção.


Te estremeces entre
minhas pernas com explosões de prazer
sentido o toque de teu corpo
pele sobre pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário