Amor

Amor de caminho...

Lunafria(Tradução Mário Faccioni)

Em teu caminho azul,
me perdi,
ali encontrei tua inocência,
de criança mimada,
de rosas com surpresas,
e te abracei,
como uma criança,
quando encontra seu brinquedo preferido,
e em teus braços me esqueci,
que a realidade as vezes,
sem querer quer te matar,
mas dela me distanciei,
para nascer na manhã,
que o sol quer arrancar,
e tu cheio de esperanças,
com teu caminhar,
arranco uma flor,
e acabo em teus olhos,
caio liberta,
em tua confiança,
a minha esperança,
no amor azul de teu olhar,
que só durará esta manhã,
e os pássaros te acompanham,
porque tua paixão,
encheu de cores toda minha casa,
e tuas mãos,
sem querer caíram junto a minha cintura,
que somente elas sabem onde queres,
que as leve,
é a teu lugar secreto,
a teu humilde pouso,
e aí me rodearas de teus azuis,
de tuas mãos perfeitas,
encheremos o mundo de cores,
com amor e aquarelas de paixões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário