Despe-te

Despe-te

Edgardo Muller(Tradução Mário Faccioni)

Deixa que teu corpo siga o chamado
da natureza, despe teu coração
despe teu pensar, despe teu corpo,
tão perfeito como a sereia,
sente o calor que nós formamos
criamos fogo! Estas me queimando.

És a mais charmosa e bela mulher
que entrou na minha vida,
te tenho aqui com olhar fixo em mim
tal excitação arrepia minha pele
já que não posso deixar de pensar em tal
contato de corpos que temos feito
nossos corpos se acoplam, encaixam perfeitamente,
és minha outra metade,
és a que completas meu ser.

Somos feitos com tal perfeição
que nossos corpos se unem como
imã nos atraímos naturalmente
por isso te digo,
despe-te mulher!

Tuas mãos me tocam com tanta
suavidade, percorrem meu corpo
em busca de algo, algo que
te faça sentir como um
espírito que sobe pouco a pouco
arrepiando cada parte de ti.
Te sinto, te necessito
nunca me deixes, quero
te ter até o fim de minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário