Ardente

Uma lua ardente

BlackFalcon(Tradução Mário Faccioni)

Nesta longa noite
de estrelas brancas e uma lua ardente
hoje, nossos corpos se juntarão
nos converteremos em uma maquina de prazer
nos dando uma emoção eterna,
momentos que estarão cravadas em minha mente.

Não posso, somente penso em teu corpo
que sobre o meu está,
em tuas caricias, em teus beijos
não quero esquecer esta noite.

Os raios de lua que
sobre teu corpo caem, iluminando
teus seios, tuas pernas, teus úmidos cabelos
que cobrem teu rosto suado
e a pequena mecha de pelos
entre tuas pernas.

Os lençóis molhados de suor
cheios de prazer, de êxtase.
e as frias paredes se cobrem de nossos
gemidos franzinos, entrecortados suspiros;
extenuados gemidos de amor.

Agora, os dois exaustos um sobre o outro,
nos olhamos, teus lábios me dizem algo:
continua, nunca havia sentido algo assim.

A lua segue firme no céu,
e tua cintura torna a mover,
sinto que me arrepia a pele
quero sentir que estou dentro de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário