Amigos

Somente Amigos


yt@

Somos somente amigos...
mas, um amigo, não levamos para cama...
não somos amarrada por ele...
não ficamos com algemas...
e tão pouco ficamos amordaçada..
Com um amigo, conversamos,
mas não gozamos com ele e para ele...
você me leva às alturas...
fico mole... totalmente sem controle.....
e precisando cada vez mais de você...
você por perto,
consegue que eu fique totalmente entregue....
totalmente sua...
totalmente nua (mesmo estando vestida)...
sinto que estou só contigo
(mesmo sabendo que estás longe e
que ao meu lado tem muitas pessoas)...
você tem esse dom esse poder...
poder de me levar para locais que nunca sonhei...
sabe...
quando o sinto por perto
não consigo me concentrar no que faço...
"perco o rebolado"... fico sem ação...
dependendo totalmente de sua vontade...
de suas ordens...
de seus carinhos (mesmo os que causam dor)...
te quero demais...
"meu amigo!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário