Chuva


Chuva em ti


Pablo Juan Chelmick(Tradução Mário Faccioni)

Deixa-me ser chuva,
Deixa-me multiplicar-me em ti
Na sedosa garoa sem fim.

Deixa-me ser teus olhos
a chuva de tuas lagrimas
de amargas ocasiões.

Deixa-me ser teus lábios
ser úmidos beijos
tendo-me em sua cor gris.

Deixa-me chover, devagar,
sutilmente, em teus seios
caricias de gotas descansadas.

Deixa-me por ti deslizar
gota a gota, beijo a beijo,
transformando-me em aguaceiro.


Deixa-e ser poça na calçada
onde molhes teus pés ao passar
e salpiques com meu ser
mil gotas em tuas pernas.

Deixa-me encharcar teu corpo
e molhada te sintas
ao beber em tua pele
minha translucida existência.


Deixa-me ser intenso dilúvio
permeando tuas roupas
e que fiques nua diante de mim
com cheiro de terra fresca.


Deixa-me despejar em tua cama
líquidos cristais do céu
para formar um diáfano espelho
que ao amarmo-nos quebraremos.


Deixa-me entrar profundamente
no mais úmidos de teus sonhos
e na profundidade do teu sentir
chover em nuvens meus desejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário