Sonhos


Em sonhos te amei


Loly Carmona(Tradução Mário Faccioni)

Em meus sonhos te amo
sinto teus beijos
sinto teus abraços

sinto que és minha,
e que sempre foste
sinto teus suspiros

teus gemidos em meu ouvido
e o calor de teu corpo
sobre o meu.

Em meus sonhos percorro
suavemente teu corpo
estremecendo
com meus ardentes beijos.

Em meus sonhos te amo loucamente
e meu corpo treme de prazer
ao te sentir palpitar dentro de ti.

Em meus sonhos apaixonados
sinto teus lábios
roçando meu desejo
e um calafrio
percorre meus sentidos.

Meu amor,
tudo é suspiro
na quietude da noite
nossos corpos unidos,
encharcados de desejo
nossos corações
batendo com força e paixão.

A lua nos observa
ilumina nossas ânsias
mas, nos seguimos no amando
até amanhecer.

Quando o sol
aparece em minha janela
desperto silencioso e calado
meu corpo ainda treme,
ainda sinto teu alento,
ainda percebo teu cheiro.

Foi maravilhoso sonhar contigo
te amar
na brisa da manhã,
ainda sinto tua presença,
e queria voltar a dormir,
para voltar a te amar,
da mesma maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário