Beijo


Um beijo à tarde


Michelangelo Nieto(Tradução Mario Faccioni)

Te vi
Através da penumbra de nosso quarto
Charmosa como uma fada,
Na tua camiseta de dormir
Te mostravas como um anjo
E teu corpo de Deusa
Exalava perfumes cósmicos


Segurei teu rosto de formosa Lua,
Beijei teus lábios sabor framboesa,
De tua boca, saiu tua língua
Que como um dragão saído de uma caverna,
Cuspiu calor e fogo em todo meu corpo.


Senti o sabor da tua saliva,
Era um néctar que produz desejo
Era a união de nossos fluidos,
Minhas papilas se misturaram com as tuas,
Eu, abrindo mais a boca,
Querendo te engolir toda.

Tu tremias,
Como se fosse a primeira vez,
Quando deixamos de ser crianças, eu e tu,
Eu sentia a umidade de tua boca
E bebia como um naufrago
Que apareceu em uma praia de uma ilha distante.

Nossos corpos flutuavam juntos
Nesses beijos
E caímos nus
Como por um passe de mágica
Tão suaves eram tuas mãos, tão firmes eram as minhas
Depois de nos entregarmos mutuamente
Em um beijo de horas
Penetrei teu corpo lentamente
E apertamos os laços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário