Desejos


Desejos em pensamentos
 
Olga Maria Reyna Lore(Tradução Mário Faccioni)
 
Cada parte de mim te procura
pois és uma extensão de meus sentidos
formas uma constelação de sensações
que trato de conter ao respirar-te,
que trato de esquecer ao te sentir perto.

Submerjo meus pensamentos em teus desejos
Imagino meus desejos em teus pensamentos
Se tão sozinho me deixas um momento... se me fazes
livre na prisão de teus beijos.  Se pudesses
viver dentro... sentirias o chamado de meu corpo.

Sinto medo quando tua sombra invade
meu espaço, porque cada luz se apaga
a tranqüilidade se perde louca, o tato
nasce onde a ternura morre, os sentidos
se perdem em gemidos sem controle.

O percorrer de tuas mãos aumenta,
Como aumentam as batidas deste coração
que uma vez acreditei morto;
A respiração colapsa por
segundos, por horas... o tempo é só uma sensação

Envolvo meus amores em teus prazeres
Só assim posso te ter para mim, por momentos..
Amanhã ao te ver  saberei que não foi um sonho...
E talvez convenha não repetir este sonho jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário