Corpo


Toma meu corpo


Liona(Tradução Mário Faccioni)

Toma meu corpo entre teus braços,
impulsiona-me a sentir
em cada pedacinho de minha pele,
cada espaço,
a força de teus desejos.

Planta em mim a flor da esperança
e solte as asas do desejo,
entre em minhas entranhas
e satisfaça meus sonhos.

Deixe-me nua do tempo
e clava em mim a força
de tua viril essência.

Apresente teu argumento
e mostre em ti, ousadia
desvende em mim ocultos mistérios.

Não te rendas amor,
insista em me conhecer
nos mais intimo, bem dentro

Prove com teu paladar minha carne
e me queime em teu fogo
e banha-me com o rio de teus desejos
o centro de meu peito.

Vem, vem com tua pele a este lugar
apenas invada,
com a forte corrente de teu rio
arrasta meu silêncios
e deixe-los sair em meus gemidos.

Oprime com teu ventre
a rosa do desejo
e em minha pele ardente
deixe as marcas de teu beijo quente.

enrede-me na prisão de tuas mãos
e deixe sentir entre meus lábios
esse sabor profano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário