Desejo

Teu desejo...
 
Azzazinz(Tradução Mário Faccioni)

Teu Desejo
Geometria bilateral de teu sexo…
Que embelezas com destreza e luxuria,
E inclina no lábios bravo de tua morbides…
Engolindo meu prepúcio com tua presença…
Deixando minha língua livre para percorrer teu corpo.

Tu Desejo

Utopia de teu orgasmo que se aproxima
Junto com saliva torrente de minha paixão,
Que se alinha na contingencia de teus glúteos,
E revela a vibração deliciosa da noite…
O palpitar vagaroso de teus gemidos…

Tu Desejo

Escalada que transborda com plenitude…
Na elipse coeficiente de teus seios…
Arrepiando toda pele ao redor de teu mamilo…
Quando minha boca te possui descontrolada

Tu Desejo

Diâmetro sonhado de teu himen
Onde quero possuir como louco,
A curvilínea acaloradora de tua silhueta
Que revelas na gravidade de meu beijo…
E inicia nosso êxtase.

Tu Desejo

Suor que emana de tua pele…
No rosê intermediario de minha glande,
Que toma as rédeas de teu formoso derrier
Propagando o nosso desprendimento…
No delírio eufórico de tu sexo

Tu Desejo

Capacidade descontrolada de teu apetite…
Que desencadeia a avidez de teus seios…
E deixa com suma satisfação ao devorador…
De meus incandescestes prazeres

Nenhum comentário:

Postar um comentário