Capricho

Teu capricho...
 
Azzazinz(tradução Mário Faccioni)
 
Diriges a minha boca apressada ao teu nectar…
No brando xarope de teu lábios macios,
E com teus olhos devorantes, começas a travessura…
Ao puxar-me com amor a curvatura de teus seios

Me permites abrir a blusa,
E apuras teus anseios em minha pele arrepiada…
E com teu sexo junto a meu corpo, use-o!;
como um dragão aos pés de sua fada

Dê teu proveito sendo fonte de minha liberdade
Ao tiranizar minhas mãos a tua formosura,
E com paixão, me tome para ser eu servo de tua vontade…
O homem que te aprisiona em tua loucura.

Me permites a fazer teus caprichos insinuantes
Que te dê o fogo que invade tua anatomia inquieta,
E te fazer saber que sou teu homem, teu amor e teu amante…
Que faz que todas tuas noites sejam perfeitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário