Sonho


Sonho Erótico


Xainza(Tradução Mário Faccioni)

A noite, negro abajur ilumina,
o vento me trás teu eco,
em nossa alcova,
que de teu perfume impregnada fico.

O vinho abraça meu sonho
teus braços, teus certamente eram,
que suavemente me rodeavam
como em nossas noites de paixão.

aí amor, meu sonho foste tu
me entregando em louco frensí
a essas tuas caricias, e esses teus beijos,
que em brasa ardente me transformavam.

Meu corpo de estremeceu,
ao sentir o percorrer de tua língua
por cada pedaço de minha pele,
que arrepiada estava a tua disposição.

Aí amor, tuas mãos deslizavam,
calidamente, lentamente fazias
até minha gruta, que candente
e ardente se abre para ti.

Aí amor, me presenteaste,
uma nova noite de amor
que como sempre me transporto
ao paraíso do êxtase de prazer.

Aí amor, a manhã despontou
e com ela despertei, plena de gozo
impregnada de ti, possuída pelo teu calor,
impregnada e possuída
de uma noite de paixão.

Foi uma noite de sonho e paixão?
Foi uma noite de sonho erótico?
Noite de sonho que ao despertar
quero torna-la realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário