Xeque-Mate


Xeque-mate....


Xainza(Tradução Mário Faccioni)

Jogo erótico, jogo sensual,
voa tua fantasia, voa a minha
hoje, a rainha dessa partida
desejo ser
xeque-mate a meu rei farei.

Lençóis brancos de cetim
almofadas cor café,
jogo erótico que fantasias
nesse cenários de xadrez
já não há bispo, já não há peão.

jogamos, voamos em fantasia
eu a rainha, libertarei a fúria
de paixões e sensações
buscando teus segredos,
na culminação de teus excessos.

Jogo erótico, jogo sensual
lençóis brancos de cetim
almofadas cor café,
nesse cenários de xadrez,
já não há cavalo, já não há torre.

Prossigamos jogando amor, tu e eu
somente ficamos, a rainha e o rei,
desejo que te queimes em ninha fogueira
até saciar o fogo que te queima
e assim, xeque-mate ao meu rei farei.

Lençóis brancos de cetim
almofadas cor café,
nesse cenários de xadrez,
provocando em tua pele mil sensações,
derrotando teu corpo, outra e outra vez.

jogo erótico, jogo sensual,
bonito cenário de xadrez,
afogarei este amor que te obsessiona
submergirei tua dúvida em minha razão,
no meu sexo, tua dúvida não é sensata.

Este desejo que te corrói,
esta paixão que te percorre
provoco os prazeres de teu corpo,
sou a rainha de teus desejos,
a que te faz xeque-mate, no jogo.

Xeque-mate em tua pele
xeque-mate ao rei.
dona de teu corpo que eu domino,
como a rainha no tabuleiro de xadrez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário