Suor

Teu Suor
 
Arena(Tradução Mário Faccioni)
 
Eu tremi, enquanto dormia
te suando
Por poros e sexo
gritos gelados
neve derretida
Calor de tuas mãos
Que Queima em desejo
Eu me peguei de surpresa dormindo   
Derretendo   
Me diluindo   
Em chamas
E Pude te ver
Alagada, como um rio
Pude te sentir Ávido
Urgente   
Sedento   
Pôr suas mãos em minhas coxas,   
separar   
abrir meu corpo    
enquanto eu, fluía
Sugada por tua sede
Neve derretida, baía
Oferecendo
Toda recompensa
Escrava
Diva.
Em meu sonho...
Você decidiu me amar...
Tudo é gozo
Em teus braços
Em teu abraço
Me bebes
Me tomas
Você me leva   
Você me lambe   
Você me cruza   
Você devora algo em mim   
Você cheira   
Você doeu   
Você persegue soluços   
Você procura gemidos   
Extasiado   
Mordendo   
Espasmos arrebatando
O úmido, o macio
A absorção   
O suspiro   
E você suspira   
Você me cheira   
Você me arqueia   
Você me saboreia   
Ah!... esta SEDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário