Licor

Licor de amor

Arualy

Avanço passo a passo até teus braços
tu me esperas com a ânsia de sentir,
o gemido voluptuoso de meus lábios
que farão muito mais doce teu viver.

Me abraças fortemente a cintura
qual serpente me apertas contra ti,
eu desfruto teus mal tratos sem reclamar
são dores que me fazem sorrir.

Vais tirando suavemente as roupas
que escondem o que buscas em meu ser,
e com beijos que renegam tua linhagem
e presenteiam meu corpo com prazer.

Com tua boca, vais cobrindo minha cintura
com teu corpo, aumentas minha paixão,
e ambos vamos perdendo os bom senso
ensinando na cama nosso amor.

Nos tornamos como feras que se amam
que lutam entre si por ser feliz,
e as gotas de suor que se derramam
vão saciando nossa sede de resistir.

Com os corpos excitados nos brindamos
com o mais suave licor que caí do amor,
e por última vez nos damos as mãos
acabamos de nos dar a real sensação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário