Dança


Dança da meia noite

Tibetano(Tradução Mário Faccioni)

A noite é quase perfeita,
a música é suave e lenta,
a luna revela duas silhuetas,
que vão mais depressa...

As paredes e todos os
objetos são Testemunhas oculares
que choram, enquanto meu corpo
treme ao ver tua nudez.

No espelho há duas pessoas
que nos imitam e nada mais,
por que não podem sentir...

Enquanto minhas mãos acaricíam
teus cabelos, nossos olhos se
perdem em olhar e minha
boca quer comer a beijos
esses teus lábios vermelhos...

Meu corpo pede paixão a teu
corpo e que tua alma leve esta
solidão que sinto...

É quando começa a dança da
meia noite, vertendo paixão e
desejo... Sua alma, sua
loucura, e seu corpo, assim
como a sombra das silhuestas
que revela a lua, são somente uma...

Minhas mãos acaricíam tuas costas
meu corpo entra todo em teu
corpo, tua respiracão é rápida,
a minha agitada...

Tua dança tem do tango a
sensualidade desenfreada, tal
qual dança da meia noite na
lua voltada para teus seios...

Nossos corpos já cansados,
banhados em suor, caem em
sincronia satisfeitos...

Sem dúvida alguma o melhor presente,
o melhor clímax alcançado, cuidar
teu sonho contemplar tua beleza,
desde a noite até o amanhecer,
contigo até a morte abraçado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário