Garras

Garras de pantera

Fulgencio(Tradução Mário Faccioni)

Durante  o cortejo
…mas vejo,
esse que não envelhece
com o tempo,
que se renova cada noite
e de prazer nos toma…

Enquanto
…saboreio teu corpo,
bebo teu suave alento,
enquanto fechas os olhos
e és toda caricias…
minha pele morena…

Quando somos…
um só corpo com duas almas,
fundidos pelo calor…
de tuas entranhas
sentirei…
que me arranhas…

Me converterei...
em cavalo indomado,
...sem rédeas
nem doma
cavalgando...
ligeiro a teu lado...

Não evitarei…
que sejas
com tuas garras de pantera
durante o êxtase profundo
nem…que te convertas…
na minha fera…

Finalizando o ato…
te transformarás…
em gata mansa
…lamberás aquelas feridas
que me fizeste…
com tuas garras…

Gozarei…
uma e mil vezes
com tuas caricias...
de gata
com teus beijos...
de gata
com teu olhar perdido..

Nenhum comentário:

Postar um comentário