Dormir

Enquanto estou dormindo
 
belleza_angelical(Tradução Mário Faccioni)
 
A noite enquanto dormia
sonhei que entre teus braços
eu gemia, sedenta de teu amor
E assim em sono profundo
eu sentia tua boca sobre a minha
e esse calor de teu corpo
que no meu se perdia
 
E assim passavam as horas
enquanto tu me fazias amor
me enlouquecendo enquanto eu dormia
Não queria despertar
de tão divino sonho onde
tu me fazias amor
sem descansar e com teus beijos
acabou com minhas loucas forças
com as quais quis te amar
Foi a noite uma dessas tantas noites
em que enquanto eu dormia
tu chegavas a minha cama
e me chamavas de minha amada
Deixa-me beijar-te, deixa-me fazer amor, amor
minha vida
assim me sussurravas muito baixo ao ouvido
deixa-me fundir teu corpo com o meu
A ti me entregava e muito baixinho entre gemidos
te suplicava que não me deixarias nem um segundo
de fazer-me nova assim entre teus braços
enquanto eu podia te amar
Que embora eu estivesse dormindo
posso sentir tão vivamente o que
teu corpo sobre o meu
ardendo dessa vontade tão louca de amar
tão tuas e minhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário