Êxtase

Êxtase...o meu...o teu...
 
lluvia_fresca(Tradução Mário Faccioni)
 
Me perco em teu infinito,
fazendo e deixando gozar
te perdes na sensação
de não querer, somente amar.
Com a inquietude e nervosismo,
desejando o prazer,
minha boca beija tua boca
e se abrem teus lábios...interiores,
para acolher os meus,
intercâmbio ardente de sabores,
lambendo, beijando, mordendo...
sublime loucura de anseios.
Perdemos os sentidos,
explodindo nossas frentes,
abandonando-nos mutuamente
a prazeres proibidos.
Minhas mãos
te acariciam volupiosas,
encontrando sossego
em teus cabelos e em tua pele,
as tuas...
preso me tem já,
deixando sulcos em minhas costas.
Naufragamos a deriva,
sobre nossos corpos,
acorrentando-nos com ânsia
ao baile das chamas,
ao toque das entranhas,
a erupção transbordada,
de dois sexos ardentes...
por amor e por prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário