Relógio


Relógio

Andrea Lucia

Estou aqui vendo o relógio girar
Não consigo parar de relembrar
Foram dias de sexo e prazer intenso
Dias de gozo e regozijo imenso

Ficar sem você, hoje não agüentei
Num telefonema, lhe requisitei
Quis que viesse me acarinhar
E mais prazer me proporcionar

Prontamente, você me atendeu
Minutos depois, apareceu
Mas, foi tudo rápido demais
Deixou o gostinho-de-quero-mais

Estou aqui vendo o relógio girar
E a cabeça não pára de relembrar
Não consegui, ainda, lhe esquecer
Estou morrendo de saudade de você

Fico confusa se quero você ou só sexo
Pode parecer algo meio sem nexo
Mas, não queria qualquer palavra sua
Queria apenas que me deixasse nua

Que me envolvesse nos seus carinhos
Sua mão deslizasse nos meus cantinhos
Sua boca a me beijar e me lamber
Sua língua gostosa a me percorrer

Seu sexo duro e teso a me penetrar
Suas palavras chulas e me excitar
Seu corpo gostoso a me pesar
Seu suor saboroso a me molhar

Queria ver seu rosto se contorcendo
Queria escutar você gemendo
Ver seus olhos revirados
Sentir nossos sexos molhados

Queria o prazer do gozo novamente
Queria tê-lo aqui, somente
O relógio não pára de girar
Sozinha, não consigo ir deitar
Aqui estou saudosa e sedenta a relembrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário