Gotas


Tuas doces gotas de orvalho

Euridice(Tradução Mário Faccioni)

Me seduzem tuas doces gotas de orvalho
correndo pelo sulco de meu peito
meus beijos arrepiando tua pele nua
descendo onde corpo e alma
desaparecem em explosões sem censura.

Jogar com a sensualidade de teu cabelo
ser espelho nas pupilas de teus olhos
espalhar em letras góticas teu nome
deslizando meu marfim fiel entre seus seios
convergendo na espessura de teu fogo.

Nos conjugar vorazmente em um beijo
me mover apaixonado sem segredos
segurar tua cintura ao vai e vem do vento
nos entrelaçar sem nenhuma medida
rolar na grama até a loucura.

Romper o silencio entre gemidos
agitados, suados entre suspiros
te abraçar e te ter aqui em minha alma
escrever nossa história na nas nuvens
simbolizando nosso amor na esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário