Noite


Noite Fria

Déco Carmancci

Em uma noite fria,
Uma cabana na montanha,
A beira de uma lareira,
O fogo a ilumina por inteira;

No brilho dos teus olhos,
Vejo refletido meu desejo,
Que se confirma no delírio do teu beijo,

Meu desejo,
Desejo teu desejo
Desejo teu beijo,
Na beira da lareira.

Sussurro obscenidades em seu ouvido,
Teu sorriso aceita o meu pedido,
Teu coração marca o ritmo do meu,

Despidos,
De roupas, pudores e temores,
Com o fogo a aquecer nossos corpos,
Corpos úmidos e desejosos de amores.

Minha língua insana,
Degusta tua carne profana,
No arrepio do teu corpo
Meu corpo inflama,

Teso de prazer,
Quero tomar você,
Roubar tua inocência,
Roubar tua indecência,

Mapeando as curvar do teu corpo,
Com minha língua fico louco,
Minhas mãos fortes se perdem,
Na fúria de teu fogo,

Minha barba rala,
Roça tuas cochas lisas,
Minha boca não se cancã,
De beijar a origem da vida,

Sugo teu ventre,
Como se dele fosse arrancar tua alma,
Tu me pedes calma,

Delirando de prazer,
Ambos queremos fazer,
Desta noite inesquecível,
A razão de viver,

Com meu falo nas mãos,
Gemendo de tesão,
Você me pede com paixão,

Dentro de você,
Quente, úmido, aconchegante,
Em movimentos incessantes,
Chego a entorpecer,

Tuas unhas me arrancam a carne,
Minhas mãos escalam teus seios,
Minha boca cala,
Perdemos a noção do tempo,

Depois de horas, dias, meses,
Num suspiro errante,
Juntos jorramos de prazer,

Após a satisfação do gozo,
Caricias mil,
Ainda dentro de você,
Juntos,
Nos permitimos adormecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário