Quero


Eu Quero

Natacha

Eu quero a tua boca no meu delírio
e meu lírio nas tuas mãos loucas
Desejo tua língua crua e macia
irradiando a vólúpia do beijo desesperado.

Eu quero, ah, como quero
o teu íntimo grudado no meu seio
o teu último suspiro no meu meio
meu gemido livre, encantado.

Quero a trança das pernas
o calor dos gritos
a vontade de morder, de dançar,
de trocar de posição
de apertar... ir fundo... mais fundo...
depois ir devagar...

Quero virar suor na cama
escorrer pelas suas costas
encostar nas minhas coxas
adentrar na minha "senvergonhice".

Quero tudo quanto posso
enfia tua mão no meu querer
esbofeteia meu querer
lava o meu querer com os teus membros enxarcados
enxarcados de nós.

Ah eu não quero diferenciar os cheiros
eu quero sentir essa coisa toda
quero sentir sua coisa toda
e nossos cheiros rebolando no quarto.

Quero a loucura
quero a doçura
quero quero quero
...
vou vou vou...
...

quero mais, vai!
Mais!
Coloca tudo o que puder
dentro de mim
Enfia nos meus poros teu deleite
Que o prazer vem vindo
Não demora, não demora
que eu tô afoita
não demora e eu perco o mundo
perco o chão
perco a cama
perco o espaço e o tempo.

Vem, vem junto comigo
pra lugar nenhum
pro gozo frenético e doido.

Aaaah...
depois vem dormir comigo
de conchinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário