Pele

Sentindo tua pele

El Triste(Tradução Mário Faccioni)

Faz frio e em meu silêncio
me perco em tuas horas,
e me fecho no meu tempo
que é teu
e teu meu pesar.
me desequilibro e caio
a um passo da vida que vejo passar,
que sinto chegar.

Te quero, te anseio, te necessito
junto a minha vontade de te amar,
a esse desejo de tocar tua pele
e sentir teu calor,
o calor de teus seios
palpitando por um toque de minhas caricias,
sim, ali estão minhas mãos em teu ventre
e minha língua ávida de teu sabor
desejo a te beber
e em minha imaginação te devoro
sem parar,
te memorizo palmo a palmo
e entre meus beijos tua língua
faz mil contorções na tua boca
quente e ansiosa,
me desnudo ante você,
meu sangue brota e se acelera,
te sinto em minha pele
teu ventre é a alcova que quero dormir,
me deixa te ter e satisfazer,
me diz que estás em mim,
porque me sinto em ti...

2 comentários: