Sonho


Sonho

Allie

Você é meu sonho que se torna realidade
É você que invade meu sono,
Se intromete em meus pensamentos,
Desnuda minha alma e me faz estremecer.
Só você que me tira da letargia diária,
Transforma minha tristeza em nada,
Impõe-se nos meus romances, tornando-se herói
Inspira-me poesia e ilusões sem fim.
Encontro o término da minha solidão em sua companhia.
Viajo pelo mundo, imaginando, e te levando comigo.
Eu vou criando e você produzindo.
Nesse trajeto das minhas emoções só o final feliz tem vez;
Senão, como vou suportar?
Se esses sentimentos vêem da nossa harmonia?
Se as nossas afinidades é que me inspiram?
São os nossos lábios que se encontram com perfeição
É o teu abraço que me amolece
São os teus carinhos que me torturam
É em teu ombro que encontro aconchego
È no teu olhar que vejo o amor
È a tua pele que gosto de sentir
É nas tuas mãos que me entrego
Para o teu coração que dei o meu.
Para ti que guardei o meu mais profundo e íntimo dos sentimentos
É teu o meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário