Querer

Querer e sentir

Lost Soul Angel(Tradução Mário Faccioni)

Quero sentir a união de nossa pele,
Como uma bela paixão.
E ser toda a vida fiel,
Nesta bela ilusão.

Quero sentir o fogo emanando,
E de ti seguir me enamorando.
Quero ver o calor,
E contigo sentir a paixão e a dor.

Quero estar entre teus braços ao anoitecer,
E levantar contigo ao amanhecer.
Respirar teu ar, de ti viver
Porque senão seria como morrer.

Quero ser tua poesia,
Nesta realidade feita de fantasia.

Quero que me demonstres teu amor,
Espalhando caricias por todo meu corpo.
Sentindo o cheiro de suor,
Que sai de nossos corpos.

Quero sussurrar-te ao ouvido,
Umas bonitas palavras com som.
Que escutes meus gemidos,
Cheios de fortes querer.
Escutar os 'te amo',
Ser tua escrava e tu meu amo.
Estar a tua mercê,
Sentir de ti sede.

Quero sentir-me esposada,
Quero sentir teus desejos.
Sentir-me amarrada,
Estar entre teus braços.

Estar na mesma cama,
Sentindo como me amas.
Que sintas a tua mulher,
Fazer-te enlouquecer.

Quero que me faças amor, até cansarmos,
Sentir-te todo dentro de mim.
Sentir tuas mãos,
Encima de mim.
 
Sentir-me como uma fera,
Acalmando seus desejos.
Em teu corpo deixar minha marca,
Em tua cama deixar meu cheiro.

Gosta da minha proposta?
Pois aqui estou.
Esperando tua resposta,
A teus desejos disposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário