Vem

Vem amor aqui estou...


Tuangel de Amor(Tradução Mário Faccioni)

Diante de ti totalmente nua
Olhe-me, sinta-me, respira-me
Desfruta de meu corpo refletido em tua mente
Banhado de amor e paixão,
Desejos e loucura
Diante a branca luz do brilho da lua

Vem, aqui estou
Ainda longe de ti...
Mas ansiosa que me ame
Como o faz como cada vez que nossos corpos
Se unem e fazem do prazer a mais deliciosa
Das loucuras
Vem
Faz-me tua outra vez, assim como o fizeste hoje
Leva-me a voar a imaginação
Faz de meu corpo o néctar
Com que te embebedes de amor

Vem amor
Estremeça-me o corpo, faz-me gemer
Ao sentir teu corpo sobre o meu
Penetrando-me assim, muito suave....
Enchendo-me de amor e paixão por dentro
Percorre com teus dedos meu corpo
Aperta-me contra teu peito, morde-me assim...
Como tu fazes, docemente com os seios
Desliza tua língua por meu ventre
E aí onde começa a abertura de meu ventre
Detenhas aí ...faz-me tremer, gemer
e até chorar,
Que o prazer me faça gritar...
Vem amor
Penetra-me, chega a minhas entranha
Galopeia sobre meu ventre, agarra-te em minha cintura
Para que não possa me soltar
E façamos desta noite o momento mais sublime
Quando duas almas que se amam, como
Você e eu
Nos amamos
...De corpo e alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário