Espera

Me espere para que...

Alicia Saez(Tradução Mário Faccioni)

...Façamos da noite um sonho
um sonho onde só existem dois

Nosso leito nos convida, a dança do amor
Velas brancas,flores frescas,óleos e bálsamos
Música romântica,ingredientes necessários
para nossa grande noite de amor.

Me acaricie com o olhar, deixe-me nua com tua voz
explora meu corpo inteiro, ama-me com teus cincos sentidos
envolve meu corpo com o teu, entrelaça teu olhar no meu
e faz estremecer meu corpo
sem penetrar minha carne sedenta de ti.

Desejo sucumbir a tuas caricia, e a tua paixão, desejo ser tua
e de ninguém mais, desejo provar de tua alma,
e poder saciar tua sede de amor.

A noite será cúmplice de nossa entrega
dançaremos ao amor em nossa fogueira, nossa paixão
dois corpos, duas almas
dois corações que se convertem em um só.

Exploraremos nossos corpos, até nos fundirmos
em um só êxtase, a noite inteira será de orgasmos e luxurias
arranha minha pele e saboreia meus lábios
acaricia minhas coxas, lambe com tua língua cada
centímetro de meu corpo, e penetra tua língua cálida
em minha boca tremula de ti
lambe meus pescoço, encontra meu ponto mais débil
quero enlouquecer com tuas caricia, guerreiro de minha paixão.

As palavras sobram,
nos comunicaremos com nossa respiração,
nosso olhar e nosso tato
nos amaremos até amanhecer,
e experimentaremos múltiplos orgasmos.

Nos amaremos uma e outra vez, sem ter que chegar ao coito
o prazer será eterno, em uma noite que jamais esqueceremos
uma noite onde duas almas se regogizarão,
e onde dois corpos se fundirão
nas caricias de amor e de prazer.

Faremos amor com todos os sentidos
serei uma amante perfeita, de forma mágica,
viveremos algo novo, sutil e sublime,
nossos corpos farão poesias, em um amor erótico
um amor espiritual, uma entrega única
uma entrega total que jamais esqueceremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário