Poesia

És poesia


Pepe_69(Tradução Mário Faccioni)

A cor de teus olhos é poesia,
como o sabor da tentação que tem em teu pescoço.
os dois versos mais belos são teus seios,
e és poesia.

A cascata reluz em teu cabelo.

A suavidade de teus ombros é poesia;
de onde escorregam meus desejos até tuas costas,
de onde invento carícias, onde morro
onde dou o que sou sem guardar nada.

De onde o inverno se faz primavera;
de onde repouso meu corpo fatigado;
onde repouso minhas mãos cheias de desejo;
onde compreendo o que é ser afortunado.

A cova do teu umbigo é poesia,
onde os demônios de meus lábios fazem festa;
e caminham até o teu sul,
onde as vezes minhas pernas se recostam.


E o espaço entre tuas pernas é poesia,
criador de vida, magia e emoções,
de amanheceres tíbios e cheio de paixões,
que fazem que unas tua essência com a minha.


Tua umidade e teu cheiro é poesia,
que me dizem sem palavras quanto me amas;
e meu corpo dentro de ti, escreve um verso,
e construímos o mundo em uma cama.


Uma noite contigo, é poesia!
teus lábios respondendo a meu sexo.
tua cintura em minhas mãos é poesia.
E o que escrevo é simplesmente fantasia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário