Noite


Cálida Noite...

Mar Arena(Tradução Mário Faccioni)

Cálida noite, a erótica noite
em que nos conhecemos..
Entre beijos e vinho chegou a paixão
enchendo de amor nosso redor ...

Falávamos de nos dois
olhando-nos cheios de amor
Um piano tocava, as vozes dançavam
Tuas mãos tremiam, querendo tocar-me.

Minha voz suavizaste ao sentir teu olhar
meus lábios tremiam querendo beijar-te.
o licor, a paixão embriagou meu sentir
fizeste perverter ao arrulhar nu.
Minha pele que sem rumo queria desnudar-se....
Logo ao excitar-nos fomos percorrendo,
seguíamos incitando, enquanto escutamos
a música de um piano. Seguiram as mãos
as notas do tempo que deram melodias,
perdidas entre lençóis....
Mexendo entre o corpo buscando prazeres,
percorremos caminhos jamais percorridos...
os tatos vertidos aumentaram gemidos,
que depois os suspiros fizeram estremecer...
Meu corpo e o teu seguiam seu caminho,
mesclados entre o vinho embriagados de paixão...
unindo-se os dois em suave movimento
vai e vem que a seu tempo saciou nosso amor.
o clímax perfeito em orgasmo de amor
culminou sua doçura a união dos dois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário