Esta Noite


Esta noite sim!

Maria Ofelia Reimundo(Tradução Mário Faccioni)

Esta noite sim
me entregarei a loucura,
deste amor sem medida,
deste sonho desfeito
que perambula perdido,
por lugares estreitos...

Esta noite sim
me empregarei a loucura
deste amor que nos trouxe
a mais dura amargura,
sem saber que teremos,
um sem fim de ternura.

Esta noite sim
brilharei como nunca
vestida de branco,
as vestes de seda...
e em um candelabro de cetim...
hei de acender perfumadas velas,
para iluminar a noite
onde tudo seja permitido....

Deslizarei meu corpo perfumado
sobre o teu coberto de óleo...
viajarei por teus lugares sensuais e proibidos.
onde somente chegam desejos e gemidos.
mas nunca, a dor que nos deixa a saudade.
e abrirei minhas entranhas
por que teu amor não machuca...

Esta noite sim
te amarei sem pensar,
por que sei que amanhã
muito hei de chorar
por que te vás partir,
e outros braços chegar,
hei de fechar os olhos
e aprenderei a esquecer...

fecha tua mala...
fecharás nela
as cinzas de minha alma,
para as deixar voar,
quando comece o amanhecer,
e ficará teu rosto
gravado em meu espelho,
para que eu te veja
quando já estiveres muito longe
e esta noite sim
perderei toda a razão...
e sabes porque amor?
por que é impossível
viver sem coração!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário