Amante


Meu bom amante

Edna Clariza(Tradução Mário Faccioni)

Cálidos são teus lábios 
ao passar-los por minha pele nua
ao compasso da terna sedução
e a brisa de tua língua cobrindo os caminhos
de tuas mãos quando estão acariciando-me

e meus botões de rosa 
sentindo que os aprisionas com tua boca
e a fragrância do erótico me domina 
e me faz desejar-te um instante mais....

e o calor dos corpos se fundem 
em suor da entrega dos sexos ao sentir-los dentro, 
pele com pele friccionando a existência.. 
e sonhando que me pertences....

e aqui em tua casa com velas e espelhos.. 
me entrego como menina, 
como mulher em silencio...... 
e te olho com o orgasmo chegando... 
mas detenho-no para que não me deixes......
e nossos desejos se cobrem de capricho
doces orgasmos em êxtases de ereção...
e rios, mares, o pântano.. 
me envolvem em tão profunda emoção....
amando-nos como dois loucos, 
com caricias selvagens e gritos abafados 
e murmúrios de sexo entregados....... 
por um mesmo sentir.....

e o coração salta e meus olhos te fitam...
meu corpo te exige..
minha alma te aclama...
e meu ser... 
te respira....

Somente te ter junto a mim.... 
e engolir teu sexo..
e sentir-lo meu.. 
gozar-lo cada centímetro seu ....
e provar teu mel... 
que desliza por meu rosto e meu corpo nu...
apaixonado por contemplar tão cálida beleza.....
e juntar as duas entregas...
para sempre....

Nenhum comentário:

Postar um comentário