Fogo


Fogo

Mar Arena(Tradução Mário Faccioni)

És fogo de incêndio entre folhas secas
Te dispersas em meu corpo ao recordar de teus beijos...
Me queimas a pele desorbitando o desejo,
ao toque que pretende sua voraz inclemência..
Tua cálida presença me enche entre recordações..

Já deixo as prendas cair ante teu olhar
se desnuda meu corpo elevando-se aos céus
entre teus dedos, entre o vento me vou despindo,
a fúria que estou sentindo ao contato de dois corpos
mesclando-se entre o fogo buscando segredos
descobrir os mistérios, encontrados entre beijos
E em louca fantasia, de tatos e caricias
transbordam as delicias queimando-se em prazer,
mostrando a flor da pele, minha intenção a possuir...
Te imagino e recordo molhando meus lábios,
tocando-os suave, te sonho e te vivo,
respiro teu aroma, desfruto ao beijar-te,
começo a tocar-te, me atrevo a desnudar-te..
Morder-te e beijar-te, buscando essas coisas,
que descobre o desejo incitando a tocar-te,
Em lúdicos sonhos desfruto minhas intenções..
Fazendo o amor desfrutado esses tempos
sentindo o calor de grandes incêndios,
que vão consumindo
em meu corpo e teu corpo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário